domingo, 6 de março de 2011

Game Post #5 - Megaman X do 1 ao 3. Parte 1!

        Yo mina, Eu to aqui pra fazer o post do meu amigo wilian por ele se bem que eu já tinha começado mas deu um acidente e o post que tava quase completo foi totalmente deletado que saco Bom hoje vou mostra pra vcs. Um jogo que eu sou fã Megaman X vou fazer nessa primeira parte só os que foram lançados para super nintendo.
        Bom vamo começa. Antes que outro acidente aconteça ¬¬'.

Megaman X


O que sabemos até agora? X foi libertado de uma hibernação por um tal de Dr. Cain. Surge um novo aliado, Zero, que é muito intrigante. E também o vilão da história... Sigma. Bem, vamos tentar esclarecer mais um pouco essa história. Dizem que tudo isso se passa mais ou menos 30 anos após as outras aventuras do Mega. Dizem que Dr. Light inventou um novo robô que era muito poderoso e tinha vontade própria, sentimentos e tudo mais. Mas como esse robô passou a se tornar muito humano e deixou de obedecer as 4 diretivas, ou leis que um robô sempre deve obedecer. Essas leis realmente existem. Não são obra de ficção ciêntífica. Foram criadas por Robotnik o primeiro a ter a idéia de máquinas que relizasem funções como computadores. Uma dessas leis diz que nenhum robô pode matar um ser humano. E X... não respeitou essa lei. Dizem que ele matou Dr. Wily. Então, como muito medo de suas reações futuras, Light o deixou em animação suspensa para que uma civlização mais avançada pudesse entendê-lo.
Mas o tempo passou... Light já era velho e veio a falecer também. O paredeiro de Roll, Rush, Proto e os outros compenheiros de Mega é desconhecido... e talvez nunca teremos respostas. Pois tudo estava devidadamente planejado. Um robô muito poderoso, Sigma, acabou formando um império do medo na Terra. Por trinta anos ele pode reinar e deixar o mundo sob o terror dos novos robôs conhecidos como Mavericks. Mas Dr. Cain, um possível aprendiz ou amigo de Light. Tomou uma decisão. Libertar X para que ele pudesse dar cabo a essa horrível situação.
X então vai em busca de seu destino e no seu caminho surge Zero. Um aliado que promete ser um grande amigo de X em todas suas aventuras dalí em diante.



Megaman X2



Seis meses depois da derrota de Sigma, X assume a liderança dos Maverick Hunters. Mesmo com a morte de Sigma, a Rebelião Maverick continua. X e os outros Maverick Hunters cercaram os Mavericks restantes em uma fábrica de Reploids abandonada, e os derrotaram. Mas a guerra não acabou. Três marvericks, Violen, Serges e Agile, formaram um grupo conhecido como "X-hunters" (Counter Hunters na versão japonesa) e juntaram todas as partes de Zero para reconstruí-lo novamente como um marverick. (é interessante observar que na versão japonesa, os Counter Hunters haveriam construído novas partes para o Zero, e não encontrado as antigas. O que faz muito mais sentido já que seu corpo anterior fora destruído e seu novo era consideravelmente diferente. Porém, leva a muitas especulações considerando o fato que até os reploids do tempo de Megaman Zero não entendiam o mecanismo de Zero, e ele foi reconstruído como se por seu próprio criador.)


Megaman X3
Personagens:

X: o robô original construído por Thomas Light. Foi encontrado por Cain que originou a nova geração de robôs conhecida como "reploids". É o personagem principal da série X, não sofreu nenhuma alteração de jogabilidade neste jogo.
Zero: parceiro e melhor amigo de X, considerado por alguns coadjuvante ou personagem principal, tem seu papel secundário neste jogo, se tornando jogável só em alguns momentos. Apresenta jogabilidade diferente da apresentada nos jogos seguintes, podendo ainda utilizar seu Z-buster, mas seu Z-saber pode apenas ser utilizado como combo, após acumular energia.
Dr.Doppler: cientista reploid que criou um computador neural capaz de neutralizar as atividades Mavericks, que os impede de agirem sem controle ou em desacordo com o ordenado. Muitos reploids se juntaram e criaram uma cidade junto a ele, nomeando de "Doppler Town", uma comunidade utópica perfeita. Mas após alguns meses, os Mavericks que deveriam ter sido neutralizados pelo computador neural se mostraram de novo como inimigos, e todos os investigadores do Maverick Hunters apontaram Dr.Doppler como o organizador da revolta.
Dr.Cain: cientista humano que descobriu X e criou os "reploids" baseados na estrutura dele. Neste jogo, Cain aparece raras vezes apenas para comunicar X e Zero sobre algo incomum ocorrido.
Sigma: o ex-comandante dos Maverick Hunters que organizou a 1a revolta contra os humanos e espalhou o Zero Virus, iniciando a Marverick Wars. Retorna para manipular Doppler através do virus, fazendo-o criar um novo e muito mais poderoso corpo para destruir X e Zero definitivamente.

Resumo:
A Doppler Town entra em rompimento pela revolta dos Mavericks liderada por seu próprio fundador, Dr.Doppler. X e Zero eliminam muitos Mavericks pelos arredores da Doopler Town, e a partir dos dados dos Mavericks analizados pelo Dr.Cain, a localização da base de Doppler é revelada. Após o confronto com Doppler, foi descoberto que ele fora manipulado pelo vírus de Sigma, e induzido a construir um terrível novo corpo para o mesmo. Após mais um duro confronto, X derrota Sigma mais uma vez.

Esse foi um post feito por Leon Volfied por um amigo hehe ciau ciau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário