quarta-feira, 9 de março de 2011

Minuti Otaku #18 - Cosplay é tem que se chama assim mesmo!

 Yo minna, Hoje o post é meio tenso posso dizer.
  Vou mostra pra vocês umas fotos de alguns cosplay estranhos!

Então não vamos demorar e vamo começa com os yaoi EPA esquece esse erro de escrita!
Eu quero pergunta pra vcs se vocês conhecerem de que anime é esses cosplay POR FAVOR ME DIGA DE QUE ANIME É!!

Vamos as fotos top 10 piores cosplays!!
                                                               10°
                                                Eu acho que é o Naruto

                                                                    9°
                                                       O que é isso!!

                                                                  8°
                                          Ah esse nem a PAU É  O GARRA!

                                                                  7°
                          Ah esse eu conheço é o Wolverine uhooooooooooo desculpe eu estou ouvindo um podcast sobre yaoi só pra conhecimento e nunca oução isso só se for do anime freak show pq com eles é engraçado!!

                                                                    6°
                                 Eu estou chorando lagrimas de sangue agora!!

                                                                     5°
                            Eu prometi pra mim mesmo que não falaria nada!

                                                                      4°
                                          Ô parece comigo uns anos atrás

                                                                   3°
                                                Ahh estou vendo a luz!!

                                                                   2°
                                                    Mato o personagem!

                                                                   1°
                      Esse ganhou pelo menos um está bem coitado do bichinho!!

Bom é isso agora eu sei lá o que vou fazer, Ah quem quiser ouvir o podcast que estou ouvindo está aqui o link mas to avisando é tenso!!
Eu recomendo, Mas se olharem eu concordo com o sky zoem com essas gurias!!
Vou pedir de novo, Por favor comentem sobre o que são esses cosplays que nem eu sei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário