terça-feira, 8 de março de 2011

Minuto Otaku #17 - Uma sinopse dos personagens de Katekyo Hitman Reborn! Parte 2

Yo mina, agora vou continuar o que não terminei domingo let's go!

Segunda parte dos personagens de reborn! Avisando não vou colocar todas agora depois falo um pouco das sagas!


Ye vou começa com quem?? ah já sei ^_^

Gokudera Bianchi
Ela é a meia irmã de Gokudera, Vem ao japão com o objetivo de matar o Tsuna pra Reborn volta com ela pra Itália, Bianchi tem um forte amor por Reborn e é conhecida na máfia como poison cooking sasori em português escorpião da comida venenosa, usa comida envenenada para lutar e Seu ex-namorado Romeo, morreu apos comer sua comida venenosa, fazendo ela achar que ele fugiu partindo seu coração. Toda vez que vê o Lambo adulto, acha que é Romeo e tenta matá-lo, devido à incrível semelhança entre eles.


Fuuta


Conhece tsuna quando está sendo perseguido pela máfia pedindo para que o 10º chefe da volgola o ajude.


   Também conhecido como "Ranking Fuuta", é um menino que conseque ver classificações de qualquer natureza e de qualquer dimensão das pessoas através da "Ranking Star". Ele Sempre carrega um livro, no qual sempre registra as classificações que a Ranking Star lhe fornece. Quem tiver posse do livro, pode até conquistar o mundo inteiro devido a seu grande caráter informacional.
   Por causa dele que também acontece a saga contra o colégio kokuyo?? se me lembro esse é o nome!


I-Pin


I-Pin-chann, Uma hitmam de cinco anos que usa o olfato do oponente como arma, não enxerga bem e é chinesa. Vive brigando e brincando com Lambo, eles se dão muito bem. É muita habilidosa nas artes marciais, e utiliza a técnica do punho gyoza, enviando vibrações até o cérebro do alvo através do olfato, de forma que ele perca o controle de seus movientos. Também tem o poder da bomba pizun que é a terceira bomba mais poderosa do mundo da máfia, e geralmente a ativa acidentalmente. A I-pin adulta (de 15 anos que é invocada pela Jyuunen Bazooka do Lambo) trabalha como entregadora de ramen. Ela é apaixonada por Hibari, e toda vez que o vê, fica envergonhada e acaba acidentalmente iniciando a contagem regressiva da bomba pizun. É a terceira Hitman com um futuro mais promissor, segundo Fuuta.
Ah OBS: esas bomba pizun é a bomba do coração partido sempre que ve o hibari essa bomba explode!


Sawada Nana 
É a mãe de Tsuna, Sempre gentil e carinhosa com todos, Acolhe com afeto os amigos de Tsuna, e está quase sempre cozinhando ou realizando outros trabalhos domésticos, o que lhe rendeu admiração por todos na casa. Nana não vê nada de anormal com os novos habitantes da casa, e aparenta desconhecer a relação de seu filho com a máfia.


Dr. Shamal
Carinha legal! Deixa o Tsuna quase morrer no inicio do anime com sua frase favorita ''NÃO ATENDO HOMENS'', Tarado só isso dá pra dizer bem tarado parece um pouco comigo ano passado!
Ele é um hitman chamado Trident Shamal por causa de usar mosquitos com varios tipos de doençãs do total ele possui 666 mosquitos com doençãs.
Foi esse maluco que ensinou ao Gokudera como lutar com dinamites, mas pára de ensiná-lo porque segundo ele Gokudera não entende a mais importante lição de um Hitman.


Dino (Cavalo selvagem Dino)
É o 10º lider da família Cavallone (uma das maiores, com 5000 membros a disposição), e se considera o "irmão-mais-velho de Tsuna", por já ter passado pelo treinamento de Reborn. Anda sempre com seu chicote e Enzo, sua tartaruga mutante que ganhou de Leon na prova final de seu treinamento com Reborn. É muito forte, mas estranhamente só consegue demonstrar sua força quando seus subordinados estão por perto, sendo até mesmo atrapalhado quando isso não acontece.Dizendo melhor fica um inutil sem um subordinado até pior que o tsuna,É forte o suficiente a ponto de "treinar" Hibari, e diz que era igual a Tsuna antes de conhecer Reborn (inclusive também não queria relações com a máfia). É uma pessoa gentil, e segundo Fuuta, é o mafioso número 1 quando se trata do bem estar das pessoas.


Agora vamo aos vilões da segunda saga!
Ah antes que esqueça até agora foi personagens apresentados na primeira saga, Normal Days.
Agora vamos pra personagens apresentados na segunda saga contra o colégio kokuyo.



chikusa kakimoto

Carinha do ioiô, subordinado de Rokudo mukuro, amigo de ken, 
pertenceu ao grupo de crianças que eram cobaias para experimentos científicos dentro da máfia, e se uniu a Mukuro após ele assassinar os responsáveis. Chikusa é calmo e frio, e costuma conter Ken quando necessário. Possuí um código de barras no lado esquerdo do rosto. Luta usando um par de ioiôs capazes de atirar agulhas venenosas.


Ken Joshima
É um dos subordinados de Mukuro, e junto com ele, foi cobaia para várias experiências dentro da máfia, ainda criança. Após Mukuro assassinar os responsáveis pelos testes, Ken passou a acompanhá-lo, assim como Chikusa. Ken é um tanto impulsivo e estranho, gosta de provocar os adversários, e costuma deixar a língua pra fora enquanto fala. Os experimentos que sofreu deram a ele a capacidade de gerar mutações em seu corpo referentes a animais, que modificam características físicas de acordo com o animal escolhido (se Ken escolher macaco, ele ganhará garras, presas, e terá um aumento de agilidade, por exemplo). A mutação acontece quando Ken insere uma dentadura por cima da sua própria, sendo que ele possuí uma dentadura para cada tipo de mutação.

Rokudo Mukuro
Vilão da saga! É de uma família que foi excluída da máfia por usar armas proibidas. Odeia a máfia e quer destruí-la por dentro, devido as experiências que teve na infância, como cobaia de projetos científicos. Quer tomar o controle da Vongola usando o corpo de Tsuna, o provável 10º líder Vongola, assim, manipulando a máfia até destrui-la. Salvou seus dois subordinados e tomou o controle do colégio Kokuyou para enfrentar o colégio Namimori, visando Tsuna. Mukuro é frio, permanece quase sempre com um sorriso sarcástico no rosto (mesmo em situações problemáticas) e é apático com o sofrimento dos outros a sua volta, mas demonstra um certo nível de preocupação com seus subordinados e em especial com Chrome. As habilidades de Mukuro são, segundo ele, provenientes dos Seis Reinos de Renascimento, nos quais ele presenciou durante as experiências que sofreu na infância, e são centradas no seu olho direito. Luta basicamente usando ilusões (o Reino do Inferno), mas pode também utilizar habilidades físicas (Reino de Asura e Reino dos Humanos), invocar animais mortais e controlá-los (Reino dos Animais) possuir corpos (Reino do Céu) e utilizar as habilidades dos corpos possuidos (Reino dos Fantasmas). Mukuro usa um Tridente como arma. Ele foi preso após a luta contra Tsuna, e o deixaram desacordado após tentar fugir da prisão pela segunda vez, por isso ele usa o corpo de Chrome para aparecer. Permanecia preso no lugar mais profundo da prisão de Vendicare, aonde nem mesmo a luz e o som chegam, nessa segunda fuga conseguiu fazer ken e chikusa fugirem da prisão!

Bom é isso por hoje esperem a 3ºparte com os personagens da varia vou fikar um tempo com essas sinopse hehe essa dai termina a parte da segunda saga pra quem quiser ver é só baixar e ver o Tsuna mete fogo no Mukuro!

Um comentário:

  1. Nooossa adorei muito bem preparado, tá de parabéns, espero ansiosa pelos outros ^^

    ResponderExcluir