segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Minuto Otaku #1 - Um pouco mais sobre cultura Otaku!

Yoo minha minha primeira postagem aqui no blog, Sou eu: Leon Volfied.
Estou aqui para falar um pouco sobre, Cultura otaku, Moda japonesa e é claro sobre animes e mangás!! yeee!


Otaku é igual a pessoa fã de animes e mangás que curte coisas japonesas por exemplo j-music, anime, mangá, que não tem medo de ser feliz. ahh isso no brasil!
No japão o termo Otaku pode significar pessoas que são fá fanatico de algo por exemplo, games, animes, computadores e etc...

Agora mais umas coisinhas!
Anime: é a animação japonesa que muitos dizem desenho japones o que nois olhamos com prazer vou citar o nome de alguns que aparecem na imagem: Naruto, Bleach, Code Geass, One piece, Death Note, Evangelion e outros. Esses que eu citei também são animes bem populares aqui no Brasil, Eu já vi todos eles e recomendo!

Mangás: é os livros que lemos de trás pra frente muitos que dizem ainda pra nós deixar irritado o "gibi"¬¬
geralmente pra se criar um anime antes é lançado o mangá desse anime pelo que sei são todos mas alguns forão lançados depois por exemplo:Code Geass. Outros animes mais do estilo comedia romântica são lançados após as light novels.

light novels : eu não conheço muito bem mas vou tentar! são romances com ilustração geralmente no estilo anime/manga, normalmente tendo como público alvo adolescentes e jovens adultos. A expressão light novel é um wasei-eigo, termo japonês que é formado por palavras da lígua inglesLight novels também são chamadas de ranobe . bom isso explica mais!


Bom agora eu vou ir depois eu volto! e vou falar sobre os gêneros de animes!
me esperem hein!
by: Leon volfied 

Nenhum comentário:

Postar um comentário