sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Minuto Otaku #8 - pedido!

yo mina, Hoje eu vim pedir desculpas eu não andei postando no blog por causa da fadiga! kkk não é por causa que acabei não tendo tempo eu quero postar algo legal por isso na proxima sexta vai entrar o Selinho de qualidade ele é coisa minha significa tipo alguma noticia que eu ache foda vai receber o selo também outras coisas tipo, animes tipo, a padaria belo pão.
Nós vamos volta com força total podem esperar a gente pode ter discançado um pouco mas foi por pouco tempo já estamos voltando a ativa só esperar
Ah vou pular as ordens da minha chefe e vou postar Minuto Otaku nesse final de semana por causa que não aconteceu nada com a familia essa semana então esperem pra ver oahhh que sono preciso de café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário