quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Minuto Otaku#11 - Os cosplays no mundo!

Yo mina hoje vou posta alguns cosplays variados de alguns personagens que vocês encontrantão pesquisando no google!

Vou dar uma rápida explicação de como vou fazer aqui. Vou colocar primeiro a foto do personagem original e depois a do cosplay alguns não terão essa foto original só avisando. ok vamo começa!

ô primeiro será o personagem principal do anime bleach: kurosaki ichigo


O segundo é zabusa momochi do naruto


O terceiro é o rock lee e o maito gai tbm do naruto:

O quarto é o melhor cosplay do anime naruto:Pakkun

O quinto é... o sakura card captors (acho que escrevi certo)  com o personagem O sakura!

O sexto é o de alguns animes que eu nunca vi e já vi que estão junto as fotos dos personagens!

O sétimo é o ultimo do naruto que eu esqueci hehe-_-' não preciso nem dizer o nome!

O oitavo é de um game meio antigo mas que eu gosto megaman!

O nono é de um jogo que a boss adora!

O 10° é o cosplay que se der certo em maio vou fazer! de katekyo hitman reborn! Lambo 25 anos

Eu não tava com a intenção mas acbou fikando dez hehehe!!
Bom então vejo vcs amanhã 
ciau ciau

Nenhum comentário:

Postar um comentário